Ao lado dos filhos e marido, Thais Fersoza comemora família reunida

Publicado em 10/05/2019 12:20
Publicidade

Com uma agenda lotada de shows e compromissos, o cantor Michel Teló dedicou a manhã desta sexta-feira (10), para a sua família. Thais Fersoza usou as redes sociais para comemorar que o maridão estava em casa e sua família estava reunida. Os seguidores se derreteram com a publicação.

Ele chegou! Delícia de manhã! Um bom dia bem gostoso da nossa família pra sua!!!! Começando fim de semana especial!!! Dia das mamães! Que delicia poder comemorar esse dia“, escreveu Thais na publicação. Em menos de uma hora a foto já ultrapassou mais de 70 mil curtidas.

“Como é bom ter a família toda reunida!! Feliz Dia das Mães, sua liiinda!!”; “Amo amo ver essa família linda, exemplo, que o senhor Jesus abençoe a cada dia”; “Thais lindona você e sua família é inspiração pra muita gente te admiro demais”; “Que bom dia gostoso! Vocês são exemplo de família, de companheirismo e amor! Eu os amo assim, do jeitinho que vocês são!”, foram alguns dos comentários na publicação.

Recentemente, Melinda, filha mais velha do casal, roubou a cena ao fazer um pedido inusitado. A menina que estava no carro com a sua família pediu para que o papai, Michel colocasse uma ‘moda’ para ela ouvir. Vale destacar que em entrevista no Mais Você, a mamãe Thais Fersoza contou que Melinda é toda ‘exibidinha’. “E ela sempre foi muito carismática, exibidinha. Ela já pose. Tem uma veia artística que eu não sei. Música é com eles, eles adoram, Michel fica todo bobo”, disse na entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio