Após polêmica, Carlinhos Maia reativa perfil no Instagram

Publicado em 28/05/2019 12:29
Publicidade

Carlinhos Maia reativou seu perfil no Instagram após polêmica com Whindersson Nunes. O famoso voltou com a conta nessa terça-feira (28), depois de cinco dias sem contato com os seguidores na plataforma, ela decidiu voltar e publicou alguns stories.

Semana passada a internet e a mídia pararam para acompanhar o desentendimento entre o rei do Instagram e o humorista Whindersson. Após uma declaração do segundo maior dono de stories mais assistidos do mundo para o programa Fofocalizando, o youtuber mandou uma indireta no Twitter e recebeu de volta uma reposta de Carlinhos ironizando sua depressão.

Depois de trocas de tweets e mensagens de perdão de Carlinhos, ele desativou o Instagram no final da última quinta-feira (23). Whindersson, por sua vez, prosseguiu com suas redes sociais abertas e fez até um desabafo sobre a discussão afirmando :”nunca quis brigar”.

Depois de toda a polêmica, Luisa Sonza foi em defesa do marido e fez um longo texto em seu Instagram, se pronunciando sobre o assunto. Em um dos trechos ela escreveu: “Podem até me atacar, agora atacar meu marido, ainda mais no momento que ele tá vivendo, meu anjo, não se meta comigo mexendo com minha família”, disse a dona do hit, Boa Menina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio