Britney Spears aparece em rede social praticando Yoga e fãs comemoram

Publicado em 04/05/2019 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears esbanjou saúde e boa forma em seu Instagram nesse sábado (04). A cantora pop ficou internada em uma clínica, que segundo informações da revista TMZ, foi por conta de estresse pela preocupação com o pai.

Com o tempo em que ficou sumida das redes sociais, os fãs ficaram preocupados e protestaram. Eles ergueram cartazes escrito “salve Britney” e “Britney livre” na frente da prefeitura de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo os admiradores, ela estava internada contra sua vontade pelo pai e por advogados.

Recentemente a cantora apareceu em um vídeo falando da sua situação e negou que estava em uma clinica. “Oi gente só atualizando todos vocês que estão preocupados comigo. Está tudo bem. Minha família tem passado por muito estresse e ansiedade recentemente então eu só precisava de um tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, eu estarei de volta muito em breve”, disse ela.

Com os problemas que a famosa vem enfrentando, muitos sites levantaram a possibilidade de sua aposentadoria. O site Radar Online citou a possibilidade após a informação sair no podcast de celebridades, “Straight Shuter”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio