Bruna Linzmeyer publica clique beijando a namorada e viúva de Marielle reage

Publicado em 11/05/2019 09:56
Publicidade

A atriz Bruna Linzmeyer encantou seus seguidores do Instagram, nesta última sexta-feira (10). Ela publicou uma foto beijando a namorada Pri Fiszman, e ganhou diversos elogios dos fãs e famosos.

“Sextou”, disse, na legenda. “Viva o amor”, falou uma fã. “Ahhhh para. Nem tenho coração pra aguentar isso. Rsss LINDAS!!!!!!!”, escreveu a viúva da vereadora Marielle, Mônica Tereza Benício. “Revolução se faz assim! Gratidão, meninas”, disse a atriz trans Maria Clara Spinelli.

No carnaval deste ano, a atriz deu uma entrevista para o Observatório dos Famosos, e falou sobre o que acha da data comemorativa. “Carnaval é um ato de ocupar a rua, de poder libertar nossos corpos. De homens e mulheres passarem purpurina, do jeito que a gente quiser. No Carnaval, acho que as pessoas têm mais facilidade para aceitar algumas coisas que a gente deveria aceitar o ano todo”, disse ela, que está namorando há três anos.

Em abril, a Lourdes Maria, de ‘O Sétimo Guardião’, falou sobre as polêmicas que aconteceram nos bastidores da novela, neste ano. “Problemas acontecem em todos os trabalhos. Todo mundo tem que ser sagaz para lidar com eles. Acho que nessa novela (os problemas) vieram a público um pouco mais do que em outras. Não podemos negar que eles existem”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio