Bruno Gagliasso faz nova tatuagem e fãs reagem: “Ficou irado!”

Publicado em 20/05/2019 20:54
Publicidade

O ator Bruno Gagliasso dividiu com seus fãs do Instagram, nesta segunda-feira (20), a nova tatuagem que fez nas costas. O Gabriel, da novela já terminada ‘O Sétimo Guardião’, tatuou um tigre, e mostrou todo o processo nas redes.

Os fãs amaram a escolha do desenho, e deixaram diversos elogios. “Ficou irado”, “Tirou onda” e “Ficou top”, foram algumas das mensagens que ele recebeu. Neste último domingo (19), o pai coruja publicou algumas fotos nas redes, ao lado da filha Titi, enquanto praticavam ioga.

Aprendendo juntos….. Um domingo cheio de AMOR, PAZ e ALEGRIA p todos! #yoga#domingo#familia“, disse ele, na legenda da publicação, que já coleciona mais de 252 mil curtidas. Na última sexta-feira (17), foi ao ar o último capítulo da novela global, e o ator não perdeu a oportunidade de mostrar os bastidores nas redes. Ele publicou um vídeo em que surgiu ao lado dos atores.

“Hoje a festa é nossa e shallow now!”, brincou, na legenda. Seu personagem morreu na trama, após entrar na frente de Luz (Marina Ruy Barbosa), para salvá-la de um disparo feito por Laura (Yanna Lavigne).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio