Bruno Gagliasso rebate comentário maldoso de seguidora

Publicado em 14/05/2019 13:10
Publicidade

O intérprete do Gabriel da trama ‘O Sétimo Guardião’, Bruno Gagliasso, recebeu um comentário maldoso em uma de suas publicações no Instagram, na noite desta segunda-feira (13). O ator não deixou quieto o comentário e rebateu o comentário feito pela seguidora.

Filhos biológicos que é bom nada, né? Aff… ranço desse casal!”, escreveu a internauta. Bruno e Giovanna Ewbank estão juntos desde de 2010 e são papais da pequena Titi, que é adotada. O casal sempre compartilha fotos e vídeos dos momentos que passam com a pequena.

E por esse motivo, o ator não deixou quieto e rebateu: “A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, educar e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço para vida te dar essa oportunidade. De coração”, disparou o famoso.

“Uma das coisas mais lindas que existe é a adoção. Eu ainda não consigo entender a diferença entre filho biológico e filho adotivo. Filho é filho. O importante é amar incondicionalmente o seu filho. É só isso que importa”; “Bruno vocês são lindos, felizes e humanos, cheios de amor….e isso algumas pessoas não suportam. Mas a vida é imperiosa, quando não aprendemos, ou optamos pelo amor, aprendemos com a dor. A vocês 3 só desejo muito amor, saúde e paz…o resto vem”; “Por um mundo com mais amor, tolerância, respeito, solidariedade. Parabéns para você e sua esposa”, foram alguns dos comentários em defensa do ator.

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio