Bruno Gissoni se declara para Yanna Lavigne

Publicado em 06/05/2019 09:42
Publicidade

O ator Bruno Gissoni se declarou para Yanna Lavigne em seu Instagram na noite deste domingo (05). Para se declarar, o ator compartilhou um clique em que eles aparecem se beijando. O casal está junto há seis anos, são pais de Madalena. Vale lembrar que eles sempre trocam declarações na web.

Esse é só o começo do fim da nossa vida. Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida que a gente vai passar…“, escreveu o ator na legenda da publicação que já ultrapassou 100 mil curtidas. Yanna fez questão de comentar no clique: “Te amo meu amor“.

Os fãs marcaram presença nos comentários para elogiar o casal. “E vão ser cada dia mais felizes!”; “Amooo, com todo meu coração”; “Lindos demais. Deus abençoe imensamente a vidas de vocês”; “O tipo de casal que precisa povoar mais a terra”, foram alguns dos comentários.

O ator que já foi criticado pela maneira que segurava a sua filha no colo, sempre encanta a web ao compartilhar cliques da pequena. Recentemente ele compartilhou Madalena brincando com terra. “Eu falei para você que não pode, olha sua cara cheia de terra! Você acha bonito? Não é para rir! Cheia de terra! Olha essa cara, Madalena. Como é que pode? Olha o que você fez! Você acha bonito?”, disse na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio