Camila Coelho se diverte ao lado de Simone e Simaria

Publicado em 27/05/2019 11:40
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (27), a digital influencer Camila Coelho, compartilhou um clique que fez enquanto se divertia ao lado das cantoras Simone e Simaria, em Boston – Estados Unidos. A dupla estava fazendo show no país e curtiu pós show ao lado da influenciadora.

Expectativa x Realidade (quantas fotos tivemos que fazer pra sair uma boa? Kkkkkkk) AMO DEMAIS a energia dessas malucas @simonese @simaria Que show lindo ontem! Boston ama vocês!“, escreveu Camila Coelho na legenda da publicação. No perfil da influenciadora, ela recebeu mais de 68 mil curtidas na publicação. Vale destacar que, Camila Coelho, tem uma conta de mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Donas do hit ‘Qualidade de vida’, as coleguinhas marcaram presença nos comentários da publicação, assim como os fãs. “Te amo preta! Amamos estar com vocês é bom o povo de Boston!“, comentou Simone. “Lhe quero um bem danado. Obrigada pela comidinha. Boa viagem“, escreveu a cantora Simaria.

De férias no mês de abril, as coleguinhas curtiram uma viagem luxuosa em Las Vegas. “Boa noite família, estamos em Las Vegas preparando novidades maravilhosas para vocês! E nesse momento raro de folga, nada melhor que curtir a presença de quem amamos, não é?”, dizia um comunicado no perfil da dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio