Careca, Xuxa compartilha clique e exibe tatuagem na nuca

Publicado em 02/05/2019 15:16
Publicidade

Após compartilhar Sasha raspando os seus cabelos, Xuxa compartilhou um clique que exibe a careca e uma tatuagem na nuca. Os fãs especularam sobre a tatuagem que tem a letra ‘S’ e um desenho em volta, se é uma homenagem para a sua filha, entretanto a famosa não respondeu se era ou não.

Vocês que gostam de ver fotos novas da “careca” aqui …. vem novidades“, escreveu a rainha dos baixinhos na legenda da publicação, que já ultrapassou mais de 120 mil curtidas. “Qual o significado dessa tatuagem Xu”; “Essa tatoo es de SuperXuxa????”, foram alguns dos comentários dos fãs sobre a tatuagem.

A apresentadora que comandou o reality musical The Four Brasil, levou a web à loucura ao fazer uma revelação bem polêmica. Xuxa contou para Luana Piovani durante uma entrevista no programa ‘Luana é de Lua’ que Sasha já disse para ela experimentar maconha.

Minha filha sempre fala: ‘mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?‘”, disse a famosa durante um momento da entrevista. Mas Xuxa foi pega de surpresa com a resposta da apresentadora: “Olha, quando a Sasha estiver aqui, mande me avisar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio