Carlinhos Maia e Lucas Guimarães usam terno com 39 mil nomes de fãs

Publicado em 21/05/2019 12:16
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (20), os noivos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que irão se casar nesta terça (21), deram um jantar para os padrinhos. No jantar luxuoso, para homenagear os fãs, eles usaram ternos iguais com 39 mil nomes de fãs estampados.

O traje foi feito pelo estilista Audifax e foi uma surpresa para os noivos no dia 16 de maio, mas só usaram ontem no jantar. A ideia surgiu após uma seguidora pedir para Carlinhos colocar seu nome na barra do terno, e ele brincou dizendo que quem quisesse era para pedir diretamente ao estilista. E assim surgiu o terno.

Oito metros de tecido, são mais de 39 mil nomes“, explicou o estilista no stories de Carlinhos Maia. “Eu estou todo arrepiado. Gente, vocês vão estar com a gente também um dia antes do casamento“, disse o humorista mostrando todos os detalhes. “Nenhum nome repetido“, afirmou Audifax.

Em março deste ano, o casal participou do programa ‘The Noite’ e falou sobre o inicio do relacionamento.Foram 3 anos ele me dizendo não. Pensei em desistir”, contou Carlinhos sobre o noivo. “Carlinhos foi o primeiro e único homem que me relacionei. Eu sabia que sentia atração. Só o Carlinhos me fez despertar isso. Porque só ficava com mulheres. Mas quando via Carlinhos e estava com a minha namorada, soltava a mão dela”, revelou Lucas durante a entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio