Carlinhos Maia é surpreendido por visita do ‘Seu Barriga’

Publicado em 02/05/2019 13:59
Publicidade

O humorista Carlinhos Maia e os moradores de sua vila foram surpreendidos com uma visita pra lá de especial nesta quarta-feira (01). O ator Edgar Vivar, intérprete do personagem ‘Seu Barriga’, do seriado Chaves visitou a vila e pegou a todos os moradores de surpresa.

“Ele não sabe”, disse Edgar na porta de uma sala em que o humorista estava reunido com os moradores. Ao entrar, Carlinhos Maia ficou muito emocionado com a presença do ‘Seu Barriga’ no local. “Vim cobrar o aluguel”, brincou o ator ao cumprimentar Carlinhos e os moradores.

Eu ainda tô tentando entender o que foi isso, porque foi ? E se mereço tanto meu Deus! O dono da vila mais famosa do mundo na nossa vilinha. Gente, Seu Barriga veio me ver. O vídeo completo da escolinha, domingo no meu canal“, escreveu o noivo do Lucas Guimarães ao mostrar um trecho do encontro no Instagram.

No stories, Carlinhos Maia contou a sua emoção de estar ao lado do seu ídolo: “Vocês têm noção do que essa pessoa representa? Um dos maiores ídolos da minha infância e sentado no sofá do meu pai”. Vale destacar que, o humorista visitou a ‘Vila do Chaves’ cenográfica no SBT e disse: “Tem coisas que não tem preço”.

Veja o momento do encontro:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio