Carolina Dieckmann exibe boa forma e força em clique inusitado

Publicado em 12/05/2019 12:23
Publicidade

Neste sábado (11), a atriz Carolina Dieckmann compartilhou um clique pra lá de inusitado no seu Instagram. A famosa apareceu pendurada em um muro vestida em um biquíni azul exibindo boa forma e força. Vale destacar que ela adora compartilhar cliques exibindo o corpo, recentemente ela compartilhou um clique fazendo topless.

Desde pequena gosto de estar pendurada, pernas fluidas, soltas no ar, ora dobradas, ora esticadas, alternadas. Gosto de medir a força dos braços, contar com ela, botar minha vida nas veias; saltadas“, escreveu a intérprete de Afrodite em ‘O Sétimo Guardião’.

“Além de maravilhosa, um corpo perfeito, ainda escreve desse jeito….É mta beleza numa pessoa só né?!!”; “Vc é simplesmente demais!”; “Nooossa. Não tem perigo isso aí não?”; “Eu só de olhar ja travei a coluna”; “Não aguento mais te elogiar Carol, sério”, foram alguns dos comentários dos fãs no clique que já ultrapassou 40 mil curtidas.

Carolina Dieckmann comemorou recentemente 12 anos de casada com Thiago Worcmann e aproveito a data especial para se declarar. “12 anos do beijo do sim. (quase 16 do primeiro beijo e toda vida pela frente pra treinar o último e ficar feliz por não alcançar…) Te amo, nam. Infinito”, escreveu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio