Channing Tatum ‘quebra a internet’ ao postar foto nu

Publicado em 01/05/2019 18:37
Publicidade

O ator Channing Tatum ‘quebrou a internet’ ao compartilhar um clique nu na tarde desta quarta-feira (01). No chuveiro, Channing cobria apenas sua parte íntima e declarou que o clique foi postado como um ‘castigo’ de ele ter perdido em um jogo contra a namorada Jessie J.

Eu perdi uma partida de Jenga para a Jessica Cornish (Jessie). O perdedor (eu) teria que postar uma foto escolhida pela outra pessoa (Jessica Cornish)… Não jogo Jenga com ela nunca mais“, divertiu-se o ator na legenda da publicação. Os fãs amaram tanto o clique que em menos de uma hora a foto já tinha mais de 780 mil curtidas.

O ator não deixa somente os fãs loucos com a sua beleza, em 2016, Justin Bieber contou que Tatum era o seu ‘crush’ masculino. “Nós mandamos uma bebida para ele para dizer que estávamos agradecendo por fazer uma serenata para nós. E ele veio até a nossa mesa. Ele perguntou: ‘Nós podemos tirar uma selfie?’. E eu respondi: ‘Claro, sim, vamos tirar uma selfie’. E então ele disse: ‘Eu quero mandar isso para o Chan [Tatum]. Ele é meu crush masculino’”, revelou Bieber na ocasião.

Vale destacar que, não é a primeira vez que Channing Tatum posa nu. Em 2018, ele posou nu para um ensaio colombiano. Só que dessa vez ele não tampou suas partes íntimas com a mão e colocou a intimidade para jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio