Christian Figueiredo mostra vídeo emocionante do nascimento do seu filho; confira

Publicado em 15/05/2019 12:35
Publicidade

O primeiro filho do ator Christian Figueiredo e da cantora Zoo nasceu nesta terça-feira (14), e nesta quarta-feira (15), o papai compartilhou em seu canal do Youtube o vídeo emocionante do parto. O pequeno Gael nasceu por meio de um parto natural, humanizado feito na casa do próprio casal.

No vídeo, Christian mostrou os perrengues que enfrentaram durante o parto em casa. O pequeno nasceria em uma banheira, e eles não conseguiam encher com mangueira com água quente, então ele mostrou as vovós fervendo água no fogão para colocar na banheira. Entretanto, Gael nasceu no banheiro debaixo do chuveiro.

Agora são 06:49h, a mangueira que ia encher a banheira não alcança a torneira que saí água quente. Estou enchendo aqui no balde, já já é o grande momento, já já é a grande hora“, disse o papai. “É isso gente, agora ela vai descansar, e o Gaelzinho vai dormir“, disparou logo após o nascimento.

Bem-vindo nesse mundão Gael, você veio para iluminar nossas vidas. Você foi muito guerreira“, acrescentou o ator. “Você também, fez massagem em mim, me ajudou“, disse a mamãe, elogiando a ajuda de Christian no parto. “Parto domiciliar, quanta gente desacreditou. Agora somos um time, uma família“, encerrou o intérprete do Gutuber em Malhação, com o Gael no colo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio