Com pétalas de rosa e piano, Glória Pires se emociona com surpresa

Publicado em 12/05/2019 17:12
Publicidade

Neste domingo (12), Glória Pires se emocionou com a surpresa preparada pelos filhos e pelo marido neste Dia das Mães. A surpresa teve direito a caminho de pétalas de rosa e o maridão Orlando Morais tocando piano. Glória não conteve a emoção e foi as lágrimas.

Os filhos Cleo, Antonia, Ana e Bento, responsáveis pelo presente, gravaram a reação da mamãe ao ver o caminho de pétalas no chão e o marido tocando piano. “Sem palavras pra tanta emoção, meus amores. Vocês são TUDO!“, escreveu Glória ao compartilhar o vídeo da surpresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filhotes reunidos, mãe feliz! Um lindo dia das mães pra vocês, glorioses! E a todas as mães que estão longe de seus filhos, o meu amor“, escreveu a famosa em um clique que compartilhou da família reunida logo em seguida. Em menos de dez horas no ar, a publicação já ultrapassou 100 mil curtidas.

“Obrigada por tudo. Te amo tanto”, escreveu Cléo Pires nos comentários da mãe que sempre a defende nas redes. Os fãs também marcaram presença nos comentários e também disseram que se emocionaram com a surpresa: “Um show de surpresa… assistir me emocionei demais… vc merece sim tudo isso… lindo tbm seus filhotes de 4 patas participarem desse amor… vc é uma incrível criatura de Deus”; “Chore muito assistindo o que eles fizeram para ti ! Você merece muito, vida. Eu te amo”.

Vale destacar que, segundo um colunista, Cléo e Glória Pires devem atuar juntas na trama ‘Eramos Seis’. E ao Observatório da Televisão ela declarou que pretende diminuir o ritmo de trabalho: “Comecei a trabalhar muito cedo. É uma paixão, mas penso em, daqui um tempo, começar a diminuir o ritmo. Aposentar não. Mas viajar mais, curtir mais, conhecer o mundo. Quando você viaja trabalhando não é a mesma coisa. São 50 anos de trabalho. Aproveitar mais a vida”.

Veja o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio