Cris Dias aparece com mão na barriga em clique e aumenta boatos de gravidez

Publicado em 28/05/2019 13:18
Publicidade

Cris Dias publicou uma foto em seu Instagram com a mão na barriga ao lado de Caio Paduan, o que fez aumentar as especulações de que ela esteja grávida do ator. Após o clique postado nessa última segunda-feira (27), os seguidores começaram a falar ainda mais do assunto.

Na legenda, a jornalista colocou alguns emojis e três corações e receberam comentários de fãs curiosos para saber “Gravidinhos, será?”. “Será que está chegando mais um Colorado no mundo conterrânea?”, “Hummmm acho q tem baby ai”, escreveram alguns. Caio também retribuiu com três corações.

Namorados desde o final de 2018, os dois já trocaram declarações nas redes sociais e arrancaram elogios dos fãs e seguidores. Em fevereiro, eles fizeram uma viagem a Búzios e compartilharam os momentos juntos.

A jornalista esportiva é mãe de Gabriel, fruto de seu relacionamento com Thiago Rodrigues, com quem é separada desde 2017. Atualmente, Caio Paduan está no ar em Verão 90, trama das 19hs de Izabel Oliveira e Paula Amaral. Na novela, ele vive Quinzinho, um playboy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio