De biquíni, Gabriela Pugliesi exibe corpo sarado em Maldivas

Publicado em 16/05/2019 12:09
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (16), a musa fitness Gabriela Pugliesi, compartilhou um clique em seu Instagram para avisar que aterrissou em Maldivas. Na beira de uma piscina e com um biquíni verde neon, a famosa exibiu boa forma no clique e colocou para jogo a barriga sarada.

Nem acredito que to aqui de novo #Maldives#Paradise“, escreveu a famosa na legenda da publicação, que está na viagem acompanhada do marido, Erasmo Viana, um dos participantes do ‘O Aprendiz’ na Band. O clique em menos de cinco horas no ar já ultrapassou 80 mil curtidas.

Além dos comentários dos fãs, Pugliesi recebeu diversos comentários de famosos. “TA MUITO DEUSA FORA DO NORMAL”, escreveu a influenciadora Mariana Saad. “Que morena é essa genteeee”, comentou a ex-panicat Mari Gonzalez. “Nottttttt! Vibrando luz mesmo”, escreveu a modelo Carol Dias. Outras famosas como Adriane Galisteu, Annelyse Schoenberger, Taty Betin e entre outros, também comentaram.

Gabriela Pugliesi é vegetariana e falou sobre o assunto recentemente em seu stories. “Foi um processo muito natural, nunca imaginei que eu fosse ser vegetariana. Mas foi acontecendo de acordo com o meu autoconhecimento, espiritualidade. É uma parada de energia mesmo, a minha energia é outra“, disse na ocasião sobre a sua alimentação. “Eu não consigo mais relacionar bicho com comida. E eu não sei em que momento aconteceu isso. Mas é complicado falar as coisas na internet, vai que um dia eu mude de ideia. Não pretendo, mas vai que eu volte a comer peixe. Por isso não gosto de ficar falando sobre isso“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio