Débora Nascimento sensualiza em clique e manda indireta nas redes

Publicado em 04/05/2019 12:50
Publicidade

Débora Nascimento usou seu Instagram nessa última sexta-feira (04) e publicou uma foto bem ousada. Já na legenda da publicação em seu Instagram, a ex de José Loreto mandou seu recado:“Vestindo apenas minha verdade”.

Já nos stories da rede social, ela mandou indiretas. “Relaxa que o tempo é especialista em reviravoltas”, dizia a primeira frase e ela completou. “To tranquilinha”, “Mas tem gente que não tá”, “Quem não deve não se treme”, disse nas tags. “A maldade é um tipo de correspondência que sempre volta para o remetente”, dizia o texto seguinte do mesmo autor.

Com a separação do casal, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô o e desabafou à revista Marie Claire. A atriz revelou que teve crises de ansiedade e que sofreu com as acusações. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, disse ela.

Loreto e Débora Nascimento, que se separaram em fevereiro deste ano, se encontraram na festa de 1 ano da filha, Bella. Os dois foram clicados pela primeira vez após a separação. A atriz pode ser vista na novela Verão 90, da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio