Deborah Secco recebe alta do hospital, volta pra casa e celebra: “Muito feliz”

Publicado em 29/05/2019 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Deborah Secco, que estava internada no Hospital Sírio-Libanês desde sábado (25), teve alta na manha desta quarta-feira (29). Ela ficou internada por 5 dias para tratar de uma alergia.

Ela, que vai continuar se tratando em casa, usou o Stories do Instagram para celebrar as melhoras. “Muito feliz!!! Saudade da Maria Flor!!! Indo pra casa!!!”, disse, nas redes.

Secco aproveitou para agradecer a preocupação dos fãs, e pelas mensagens de carinho que recebeu. Em tempo, a morena usou as redes para mostrar algumas fotos do ensaio que a filha fez, para uma revista de moda. “Cover Girl que fala, viu, gente? Eu não aguento as capas não escolhidas! É coisa de mãe ou tá tudo lindo? Kkkkkkk PS: Eu escolho T-O-D-A-S”, disse a mãe coruja, na legenda.

No mês passado, ela também celebrou o novo projeto do marido Hugo Moura, que estreou em Malhação. “Morro de orgulho. Vem Xexeco arrasa. Que seja um sucesso incrível. Toda luz para você nesse novo trabalho. Que seja lindo, vai ser demais”, disse a famosa, ao GShow.

Deborah Secco (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio