Demi Lovato faz tatuagem no braço em homenagem a avó

Publicado em 16/05/2019 13:34
Publicidade

Demi Lovato surpreendeu ao mostrar o resultado de sua nova tatuagem. Em seu Instagram, ela exibiu o desenho cheio de significado com a imagem de sua avó. Os traços realistas foram baseados em uma fotografia da avó de Demi de quando era jovem.

“Essa é para você, Mimaw. Você aos seus 26 anos no meu braço enquanto eu tenho 26, e para sempre. Te amo ainda mais. Obrigaga @dr_woo_ por fazê-la voltar à vida para mim… É maravilhosa e a tatuagem mais significativa que eu já fiz”, escreveu na legenda da publicação em que mostra a tattoo em seu braço esquerdo.

Poderosa, após voltar à ativa nas redes sociais, a diva continua a falar sobre empoderamento e leva mensagens de superação aos fãs depois de ter passado um período internada no meio do ano passado. Nessa semana, ela impressionou ao mostrar as belas curvas em uma publicação na rede social. A famosa estava em uma viagem em Bora Bora.

“Acabei de deixar o que provavelmente é o meu lugar favorito na Terra com os meus melhores amigos. Bora Bora é literalmente o paraíso na Terra. Talvez eu poste muitas fotos nos próximos dias. Peço desculpas antecipadamente”, escreveu Demi na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio