Demi Lovato posa de biquíni de oncinha e ostenta curvas avantajadas

Publicado em 13/05/2019 19:42
Publicidade

A cantora Demi Lovato retornou às redes recentemente, após passar um tempo se recuperando em uma clínica de reabilitação. Além de ter curtido o Dia das Mães com sua família, ela também registrou alguns cliques de biquíni, em Bora Bora.

“Acabei de deixar o que provavelmente é o meu lugar favorito na Terra com os meus melhores amigos. Bora Bora é literalmente o paraíso na Terra. Talvez eu poste muitas fotos nos próximos dias. Peço desculpas antecipadamente”, disse, na legenda.

Na semana passada, ela compartilhou com seus fãs algumas fotos de um ensaio sensual que fez, usando uma calcinha e camiseta branca, com o fotógrafo Angelo Kritikos. Recentemente, a diva pop compartilhou uma postagem feita por uma fã, que disse que a cantora ajudou ela a se assumir para os pais.

“Lembra quando a Demi dizia ‘Vai lá e conta para sua mãe’ nas turnês? Quando ela disse isso, eu ainda estava no armário. Eu estava realmente com medo de contar pra minha mãe que eu não era hétero, mas Demi me ajudou muito”, dizia um trecho, que foi respondido por Demi. “Isso me deixou tão feliz e orgulhosa. Nunca se envergonhem de quem você ama. Somos todos iguais e merecemos direitos iguais também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio