Depois de Will Smith, Neymar posa com Rihanna

Publicado em 20/05/2019 08:51
Publicidade

Depois de conhecer o ator Will Smith e ficar muito emocionado com o encontro, Neymar compartilhou um clique ao lado da cantora Rihanna, na noite deste domingo (19). Em menos de dez horas no ar, a foto do craque da seleção brasileira ao lado da cantora já ultrapassou a marca de mais de 2 milhões de curtidas.

“Rainha e mulher poderosa”, elogiou o craque, que apareceu em uma pose enigmática na foto. “Meu coração”, comentou a cantora Ludmilla. “Will Smith, Elite e Riri no mesmo mês NÃOOO DAAA”, escreveu Bianca Coimbra. “Mel delsssss”, comentou o ator brasileiro Selton Mello. Meu coração não aguenta uma foto dessa sazouraaaa! Juntos e shallow now!”, escreveu a DJ Thascya.

Na semana passada, uma música fez com que Neymar e Luan Santana voltassem a conversar. Paula Fernandes, dona da música ‘Juntos’, repostou uma foto do Neymar e ele comentou na postagem: “Me chama de Bradley cooper que eu canto com você (risos). shallow !!!”. Luan entrou na brincadeira e disparou: “@neymarjr eu que sou o Bradley Cooper dela oow..saaaai (risos)”.

A música da cantora virou piada nas redes sociais e ela falou sobre o assunto com o jornal Extra.Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos). Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como ‘baby’ e outros, ‘shallow’ é comum. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio