Eduardo Costa aparece aos beijos com Antônia Fontenelle: “Gostosa”

Publicado em 29/05/2019 12:11
Publicidade

O cantor Eduardo Costa e a apresentadora Antônia Fontenelle pegaram todos de surpresa na manhã desta quarta-feira (29). Eles apareceram em um clima quente e se beijando bastante no stories do Instagram. O cantor aproveitou ainda para compartilhar um clique ao lado da apresentadora no feed.

Hoje o dia foi com ela @ladyfontenelle você é simplesmente demais. Gostosaaaaaa”, escreveu o cantor que ostenta jatinho nas redes sociais. Na foto, os dois estavam agarradinhos. Já nos stories, eles fizeram questão de mostrar o romance e compartilharam uma foto se beijando.

Alguns fãs ficaram confusos e começaram a questionar se eles estariam namorando. “Geeennte, eles estão namorando?????”; “Que casal lindíssimo”; “Super combinam”, foram alguns dos comentários dos seguidores. Apesar do beijo e das fotos juntinhos, Eduardo Costa negou que estejam namorando: “Só se pegando“.

Recentemente, o famoso se envolveu em uma polêmica ao pedir para o segurança bater em um fã.Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali. Vamos olhar pra ele, aquele ali de cabelo cacheado. Ele tá querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Vou fazer o seguinte: Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor“.

Eduardo Costa e Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio