Ellen Rocche ‘quebra internet’ ao posar de lingerie branca: “Linda”

Publicado em 25/05/2019 14:55
Publicidade

A atriz Ellen Rocche deixou seus seguidores do Instagram babando, neste sábado (25). A loira, que fez a Suzana em ‘O Outro Lado do Paraíso’, surgiu de lingerie branca e recebeu diversos elogios.

“Bom fim de semana!”, disse ela, na legenda. “Um milhão de likes pra essa deusa é pouco“, comentou um. “Que a sua beleza seja a luz do dia”, disse um outro, no clique que já coleciona mais de 45 mil curtidas.

No começo de abril, ela publicou uma foto nas redes, ao lado do marido, e se declarou com uma música romântica de AnaVitória, ‘Trevo’. “Tu, é trevo de quatro folhas, é manhã de Domingo à toa. Conversa rara e boa, pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida. Tu, que tem esse abraço casa, se decidir bater asa me leva contigo pra passear, eu juro afeto e paz não vão te faltar“, dizia um trecho. No começo do ano, a atriz participou do ‘Domingão do Faustão’, e o apresentador Fuasto Silva homenageou a carreira da famosa, e citou o preconceito que ela já sofreu na emissora, por ser bonita. Na ocasião, ela agradeceu e mudou de assunto.

Depois da declaração, ela concedeu uma entrevista ao TV Fama e falou sobre a polêmica. “O Faustão é muito generoso, né? Ele é maravilhoso, ele me desconcerta todas as vezes que eu vou no programa. Porque esses elogios que a gente não está esperando, é muito gratificante. Na verdade, eu nunca senti um preconceito assim tão próximo, acho que o preconceito estava por trás, pela intenção das pessoas”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio