Em clique sensual com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso diz: “Ai se eu te pego”

Publicado em 14/05/2019 12:15
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (13), o ator Bruno Gagliasso compartilhou um clique pra lá de sensual e levou os fãs à loucura. Bruno publicou uma foto em que aparece ao lado da esposa, Giovanna Ewbank e ambos apenas com roupa íntima, ela de lingerie e ele de cueca. Além do look sensual o que chamou a atenção foi a legenda que o ator escolheu.

Parafraseando o grande Michel, o Teló: nossa, nossa, assim você me mata! Ai, se eu te pego, ai ai se eu te pego!”, escreveu o famoso na legenda da publicação. Gio marcou presença nos comentários do maridão e escreveu: “kkkkkkkkkk te amo“. A publicação de Bruno Gagliasso já ultrapassou a marca de 310 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs também marcaram presença nos comentários do clique. “Minha internet até parou de tanta beleza em uma só foto”; “Meus amores, lindos demais da conta!”; “Sorte grande encontrar o amor é ser recíproco! Felicidades ao lindo casal”; “O celular até travou de tão pesada que é a foto. Lindooooos”, foram alguns dos comentários.

Recentemente eles foram vítimas de um boato de que teriam brigado em uma festa de aniversário e a apresentadora teria sido vista chorando por isso. Giovanna fez questão de desmentir o boato e fez um textão sobre o assunto.“Hoje eu acordei sendo bombardeada de mensagens dizendo: ‘O que aconteceu? Você brigou com o Bruno?’. Gente, não! Pelo amor de Deus, não briguei com o Bruno. Eu vi algumas matérias falando sobre uma suposta briga que eu tive com o meu marido em um aniversário”, iniciou.

“Quero esclarecer aqui para vocês que se eu chorei, e chorei muito, nesse aniversário foi de amor e foi de felicidade de ver amigos de anos e a gente estar junto, reunido. Em nenhum momento eu briguei com o meu marido, que eu também amo de paixão e que estava feliz de me ver com pessoas que eu amo, enfim”, dizia mais um trecho do texto da apresentadora de No Paraíso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio