Em família! Eliana publica foto com Manuela e o marido Adriano Ricco

Publicado em 03/05/2019 19:36
Publicidade

A apresentadora Eliana compartilhou um clique raro em seu Instagram, nesta sexta-feira (3). Ela surgiu ao lado da filha Manuela e do marido Adriano Ricco. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios.

“Sextou pessoal!!! A gente se ama e se diverte. Obrigada Deus. P.S.: faltou o meu menino que está na escola”, disse a loira, na legenda do clique. “Que sorriso”, comentou a apresentadora Angélica. “Ela é a cara do pai”, disse uma seguidora.

No último domingo (21) de Páscoa, Eliana foi às redes para mostrar como os filhos passaram a data. “Uma Feliz Páscoa com amor e a esperança de um mundo melhor. Deus abençoe as nossas famílias e o nossos lares. #felizpascoa #ressureição #renovacao #esperanca #fe #amor #familia #truelove #manuelamrseminstagram”, escreveu ela, na legenda do clique em que a filha aparece com orelhinhas de coelho e o mais velho com ovos de chocolate na mão.

No ano passado, a loira publicou diversos vídeos no Instagram, andando nos carrinhos famosos do Projac, onde as novelas são filmadas. Depois, o público descobriu que se tratava de uma visita ocasional. Ela participou do programa Lady Night, de Tatá Werneck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio