Ex-BBB Elana surpreende seguidores com elasticidade e boa forma

Publicado em 01/05/2019 16:17
Publicidade

A ex-BBB Elana está curtindo o feriado desta quarta-feira (01), na praia da Barra, no Rio de Janeiro. E surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique exibindo elasticidade e um corpaço. Em menos de uma hora ela já havia recebido mais de 50 mil curtidas na publicação.

“Oiii meus Calorentos!”, escreveu a piauense na legenda da publicação. Os fãs logo marcaram presença nos comentários: “Se eu fizer um alongamento desses tem que chamar o Samu pra me tirar daí. Elana maravilhosa!”; “Onde aperta pra curtir duas vezes ?”; “Que corpo perfeito amoooooo demais “. Essa não é a primeira vez que ela arranca suspiros dos seguidores exibindo o corpão.

A piauense já soma mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e ficou famosa após a sua participação na décima nona edição do reality show. Ela foi eliminada em seu primeiro paredão, e ao sair declarou que se tivesse ganho ela iria ajudar os pais financeiramente.Eu ia ajudar os meus pais. É o meu foco principal ainda, eu não perdi a esperanças. Acho que é só o começo de tudo”, disse na época.

Fora da casa, Elana continuou a amizade com alguns colegas de confinamento. E nesta última páscoa, a piauense participou junto com Danrley e Rodrigo França de uma páscoa solidária na Rocinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio