Fã pede para engravidar de Gusttavo Lima e Andressa Suita rebate

Publicado em 02/05/2019 13:10
Publicidade

Uma fã do cantor Gusttavo Lima fez um comentário ousado em uma foto do famoso no Instagram. Entretanto, a esposa de Gusttavo, a modelo Andressa Suita mostrou que está de olho nas redes do maridão, não ficou quieta e rebateu o comentário assanhado da seguidora.

Gusttavo, faz um filho comigo, e vamos continuar reproduzindo essa genética maravilhosa” escreveu a seguidora na publicação e logo foi surpreendida pela resposta de Andressa: “Então você tem que fazer um filho comigo, né, porque eles são a minha cara“.

A loira tem dois filhos com o cantor, Gabriel de quase dois anos, e Samuel de 9 meses. A mamãe Andressa sempre marca presença nas redes sociais do marido, recentemente ela comentou em uma foto que o maridão publicou sem camisa: “Tá demais em BB”.

Gusttavo Lima vive um bom momento de sua carreira, o Embaixador de Barretos ficou em primeiro lugar do ‘Billboard Brasil’, com o single ‘Zé da Recaída’ na semana do lançamento. Nesta quinta-feira (02), a música do cantor já ultrapassou a marca de 180 milhões de visualizações no Youtube.

Andressa Suita (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio