Fani Pacheco volta a falar sobre emagrecimento e saúde mental nas redes

Publicado em 16/05/2019 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Fani Pacheco usou seu Instagram, nesta quinta-feira (16), para mostrar uma foto antiga, de 2017, de quando ainda era plus size. Na legenda, ela falou sobre saúde mental e emagrecimento.

“A saúde física ‘definitiva’ e não a transitória, para a maioria das pessoas só é possível através da saúde mental. A sociedade parece obcecada pela imagem, pelo material. Elas esqueceram que o cérebro também é um órgão do corpo humano. Que também pode adoecer e que precisa ser cuidado. É o cérebro que é responsável pela tal motivação, determinação, ânimo, foco, força e fé (as famosas palavras do momento). A nossa geração cibernética não cuida da alma. Mas, quer cuidar do corpo”, disse a ex-participante do reality, que já afirmou que não voltaria a participar do BBB novamente.

“Culpam médicos, métodos ou medicamentos quando o processo não dá certo. Elas não entendem e optam por não entender que a alma tem que estar saudável primeiro, para que o corpo permaneça saudável. Digo, na estética que for, de acordo com o desejo pessoal de cada um. Magro, gordo que se cuida quando a genética permite, fitness…Você tem que ter controle sobre quem realmente é, e porque realmente deseja estar ou ser diferente. Faz muito bem mudar. Mudar é evoluir, sair da zona de conforto, enfrentar o novo, atropelar os medos”, falou ela, na sequência.

Para encerrar o assunto, ela fez um apelo para os fãs. “Vamos nos cuidar? Vamos mudar? Olhem pra dentro, se autoconheçam. Permitam-se viver a vida de vocês de verdade. Com a fase que for, o biotipo ou o manequim que for. Esse é um convite. Vamos ‘desendurecer’???”, concluiu. Nesta última terça-feira (14), a famosa usou as redes para mostrar duas fotos do ‘antes e depois’, do seu corpo, e falou sobre aceitação, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio