Filha de Luke Perry faz tatuagem em homenagem ao pai; veja

Publicado em 10/05/2019 17:56
Publicidade

O ator Luke Perry veio ao óbito no começo de março, aos 52 anos. Ele sofreu um derrame em sua casa, em Los Angeles. De lá pra cá, sua filha, Sophie Perry, tem falado nas redes sobre a falta que sente do progenitor.

Em seu Stories, do Instagram, ela mostrou a nova tatuagem que fez, com o desenho de um cogumelo. “O cogumelo simboliza meu pai”, explicou. O ator até foi enterrado com um terno de cogumelo, que tem grande importância para a família Perry.

“Qualquer explicação que eu der não fará justiça à genialidade que é o terno para funeral, mas é essencialmente uma opção de terno ecológico de cogumelo. Tudo o que posso dizer é que todos deveriam dar uma olhada no site coeio.com ou apenas pesquisar ‘roupa funerária de cogumelo’. Meu pai descobriu e ficou mais animado com isso do que eu jamais vi. Ele foi enterrado neste terno, um dos seus últimos desejos”, falou a jovem, nas redes.

A causa da morte do ator, segundo o The Wrap, foi considerada “acidente cerebrovascular isquêmico”. É um tipo de enfarte comum, e acontece quando coágulos bloqueiam um vaso sanguíneo, impedindo o sangue de chegar em certas partes do cérebro.

Filha de Luke Perry (FOTO: Reprodução/Instagram)
Filha de Luke Perry (FOTO: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio