Filho caçula de Wesley Safadão e Thyane ganha festa de 8 meses

Publicado em 21/05/2019 08:39
Publicidade

Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas, ganhou uma festona nessa segunda-feira (21). O caçula que completou 8 meses, recebeu a festa de mesversário organizada pelos pais e apareceu todo fofo vestido de Pato Donald para combinar com o tema.

Toda a decoração foi baseada no personagem da Disney, Pato Donald, com as cores que remetiam ao personagem. Além do pequeno, estavam os outros filhos do cantor, Yhudy (seu filho mais velho com a ex, Mileide Mihaile) e Ysis, sua primeira filha com Thyane.

Os filhos de Safadão com a influenciadora estiveram internados no mês de abril. Os irmãos, foram hospitalizados com pneumonia. Após a alta das crianças, ele foi às redes para tranquilizar os fãs. “Agora sim mais feliz, mais tranquilo, aliviado. O Dom chegou em casa ontem a noite e a Ysys acabou de receber alta. Os meninos estão bem melhores, vão continuar o tratamento em casa e isso nos deixa mais aliviados. O pior já passou“.

Recentemente, o cantor e Lucy Alves, formaram a dupla apresentadora do SóTocaTop, atração que reveza os apresentadores, que começou com Luan Santana e Fernanda Souza. Antes da estreia no programa da Globo, Wesley Safadão destacou: “Tenho certeza que iremos aprender um com o outro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio