Flavia Pavanelli rebate comentários de internautas que afirmam que ela é proibida de namorar Kevinho

Publicado em 23/05/2019 08:54
Publicidade

Internautas começaram a apontar o fim do relacionamento de Flavia Pavanelli e Kevinho, como uma proibição do pai. Nas redes sociais, a atriz deu uma resposta negando essa informação.

O casal que havia terminado no final de 2018, protagonizou um beijo no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, nessa última terça-feira (21). A partir desse momento, surgiram os boatos de que os dois não poderiam ficar juntos, pois o pai de Flavia proibia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixa a Flavia ser feliz com kevin”; “Porque não apóia Flavia com Kevinho? Eles de amam, deixa eles serem felizes! Brasil espera por isso”, escreveram. Dentro dos comentários de uma publicação do perfil de fofocas Subcelebrities, no Instagram, a famosa respondeu às críticas ao seu pai.

“Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí! Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz!”, afirmou ela. Atualmente, a atriz do SBT, pode ser vista na novela As Aventuras de Poliana, em que dá vida para Brenda, na trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio