Fofura! Bruno Gagliasso pratica ioga com Titi

Publicado em 20/05/2019 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (19), o ator Bruno Gagliasso compartilhou alguns cliques pra lá de fofos em seu Instagram. O ator praticou ioga ao lado da filha, Titi e deixou todos encantados. Titi é filha de Bruno com Giovanna Ewbank, o casal está junto há quase dez anos e sempre troca declarações na web.

Aprendendo juntos….. Um domingo cheio de AMOR, PAZ e ALEGRIA p todos! #yoga#domingo#familia“, escreveu o famoso na publicação. A publicação alcançou a marca de 225 mil curtidas em menos de 24 horas. Fãs e famosos marcaram presença nos comentários elogiando os dois.

“Pra te alcançar falta poucoooo!!! Ela tá enorme”, destacou a atriz Patrícia Dejesus. “Que coisa mais linda, gente. Vocês são maravilhosos”, comentou uma fã. “Como ela desenvolveu rápido, muita paz e saúde”, disse outra seguidora. “Ela esta enorme já, como o tempo voa,um Domingo abençoado para vocês”, disse outra. “Muito bem acompanhado. Namastê”, comentou um fã. “Caramba, ela já está uma moça”, comentou outra. 

O intérprete de Gabriel na novela ‘O Sétimo Guardião’, Bruno Gagliasso, recebeu um comentário maldoso em uma de suas publicações. Uma seguidora disse que estava com ranço pois o ator não tinha uma filha biológica. Ele não deixou quieto e rebateu o comentário.“Filhos biológicos que é bom nada, né? Aff… ranço desse casal!”, disse a seguidora. “A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, educar e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço para vida te dar essa oportunidade. De coração”, rebateu o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio