Fofura! Junior Lima compartilha foto com filho e encantam a web

Publicado em 26/05/2019 16:15
Publicidade

Na tarde deste domingo (26), o cantor Junior Lima compartilhou um clique pra lá de fofo que fez ao lado do filho, Otto, e encantou a web. O famoso está em Miami com a sua família, estava carregando o filho e ambos estavam dando risada. Vale destacar que, o pequeno sempre encanta a web com a sua fofura e já está de olho nos instrumentos musicais do pai.

Mostrando o mundo pro muleke!“, escreveu o papai Junior Lima na legenda da publicação, que já ultrapassou a marca de 46 mil curtidas em menos de uma hora no ar. Os fãs não aguentaram a fofura e marcaram presença nos comentários elogiando o pequeno Otto.

“Que a alegria esteja sempre presente na vida de vocês”; “E ele amou esse mundo guiado por você”; “Ai meu Deus!!! Não aguento”; “Num guento, meu Deus quanto amor!!”; “Sua cara de perfil Ju.. lindos”; “Que lindeza de foto!”, foram alguns dos comentários dos fãs na publicação.

Sandy e Junior irão fazer diversos shows comemorativos pelo país em breve, com a turnê ‘Nossa História’. O sucesso do breve retorno da dupla foi tão grande, que os ingressos acabaram em horas no ar, e por esse motivo, eles estudam a possibilidade de aumentar a agenda de shows. Todavia, até o momento, a dupla irá fazer 15 shows por cidades do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio