Geisy Arruda diz ter sofrido trauma ao namorar nordestino; entenda

Publicado em 24/05/2019 15:43
Publicidade

A Influencer Geisy Arruda resolveu responder algumas perguntas dos seus seguidores, no Instagram, nesta quinta-feira (23). Ela abordou temas diversos como procedimentos estéticos e relacionamentos.

Perguntada se ela namoraria um nordestino, a loira falou: “Você ficaria com um nordestino? De novo? Minha gente, eu já sofri tanto com nordestino. Esses filhos da mãe fazem a gente se apaixonar e depois judiam da gente. Eu tenho trauma”, confessou.

Depois, ela falou do silicone nos seios. “Eu tenho, sim. Já tem uns oito anos. Está quase na hora de trocar de novo. Vai que eu amamento, né? Não sei, ainda estou decidindo”, revelou. Ela ainda falou se namoraria uma mulher. “Está mais fácil eu aparecer com uma namorada do que com namorado. Vocês não assustam, não. Está chovendo muito mais mulher do que homem aqui”, disse.

“E eu também estou com preferência (risos)”, complementou Geisy, que sempre encanta seus fãs com as fotos sensuais que publica no Instagram. Vale lembrar que a musa já participou do Mega senha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio