Giovanna Antonelli aparece morena e fãs a comparam com Gretchen

Publicado em 17/05/2019 10:22
Publicidade

Giovanna Antonelli foi às redes nessa última quinta-feira (16) com um TBT, mas o que chamou a atenção foi outro detalhe. Com a peruca preta, de fios lisos e lentes de contato, os fãs a compararam com a rainha do rebolado, Gretchen, por conta do cabelo escuro.

“E esse #tbt o que me dizem?!! rsrsrsrs curtem loira ou morena?”, indagou ela. Em seus comentários da publicação, os internautas comentaram sobre o cabelo, mas passaram a comparar a atriz com outra estrela. “Ta parecendo a Gretchen mas o importante é que eu te amo”, escreveu uma. “Ta parecendo com a Gretchen”, opinou outro.

A atriz global relembrou no TBT Atena, uma personagem marcante da novela A Regra do Jogo. Recentemente, ela foi questionada pelos fãs no Twitter sobre quando retornaria à TV. Em resposta, ela afirmou que iria demorar. Sua última novela foi como protagonista de Segundo Sol, no ano passado.

Com seus 43 anos, que completou há pouco tempo, Giovanna exibiu boa forma na comemoração da data. Em seu Instagram, ela apareceu dançando e cantando em um vídeo publicado por ela. “4.3… Entrei como?????? Rsrsrs!!!!! Amém Jesus!”, brincou na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio