Gloria Pires publica foto em família e celebra o Dia do Abraço

Publicado em 22/05/2019 15:52
Publicidade

A mãe de Cleo, Gloria Pires, encantou seus fãs do Instagram nesta quarta-feira (22). Ela publicou uma foto em que surgiu ao lado de Cleo, Antônia, Ana e Bento, seus filhos. O marido Orlando Morais e o cachorrinho também apareceram no clique.

“Por aqui sempre cabe mais um. Dia do Abraço”, disse ela, na legenda. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a família. “Amo a energia de vocês”, disse um seguidor. “Poxa nenhum defeito”, falou um outro. “Que foto linda, e o reflexo de vocês no piano, show”, observou ainda um terceiro.

Recentemente, a famosa usou suas redes para ajudar o confeiteiro Matheus Sant’Anna, que foi campeão do reality show Que Seja Doce, na GNT. Ele teve sua cozinha destruída, após uma enchente no Rio. “Este é o @matheussantannapatisserie, vencedor do mais recente #QueSejaDoceNoGNT. Ele tem 21 anos e, com o dinheiro que economizou em sua jovem vida, montou uma cozinha industrial para produzir seus confeitos divinos, como o bolo de brownie espetacular com o qual gentilmente me presenteou, no Dia das Mães. Porém, as águas destruíram tudo, no dia 8/4″, explicou ela, na ocasião.

Vale lembrar que a atriz está escalada para integrar o elenco do remake de ‘Éramos seis’, na Globo. A novela, que seria exibida na emissora apenas em 2020, foi adiantada para o mês de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio