Graciele Lacerda emociona com homenagem ao sogro em rede social

Publicado em 17/05/2019 09:42
Publicidade

Graciele Lacerda usou suas redes sociais nessa última quinta-feira (16) para homenagear ao pai de seu noivo, Zezé di Camargo. Em sua publicação no Instagram, ela relembrou da morte do pai e emocionou com a declaração para o sogro, Seu Francisco que completou 82 anos.

“Há oito anos eu perdi meu pai, que faz uma falta imensurável em minha vida. Ele era minha fortaleza, meu chão, meu porto seguro. Mas como Deus é maravilhoso, fui agraciada com uma pessoa igual ao meu pai em todos os sentidos”, disse relembrando a morte do pai.

“No físico, no jeito, na simplicidade, no bom Humor, na maneira de educar e na história de vida. Seu Francisco, meu sogro como eu o chamo. Obrigada por me acolher e por suprir um pouquinho dessa falta que o meu pai faz através do seu carinho comigo”, agradeceu Graciele.

“Me sinto honrada e agradecida a Ele por fazer parte da sua vida. Te amo como se fosse o meu pai!!”, finalizou. A musa e noiva de Zezé está tentando engravidar, para isso, a morena já começou a fazer o tratamento de fertilização in vitro. O anúncio foi dado por eles nas redes sociais. Nessa semana o cantor apareceu em mais uma polêmica com a ex-esposa Zilu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio