Gracyanne Barbosa exibe corpo em pole dance, ganha crítica de internauta e rebate

Publicado em 09/05/2019 14:55
Publicidade

A esposa de Belo, Gracyanne Barbosa, publicou um vídeo no Instagram, nesta quarta-feira (8). Ela surgiu sensualizando no pole dance, e recebeu diversos elogios pelo corpão musculoso.

“Só eu tentando e me divertindo, porque é uma modalidade que amo aprender. Acho importante as mulheres se conhecerem, terem esse momento só delas, de encontro, de despertar o amor-próprio, a sensualidade, coordenação, flex. Além de queimar calorias e fazer amizades!”, disse, na legenda.

“Linda… quando eu crescer quero ser igual a vc”, falou uma fã. “Eu poderia fazer isso só não tenho a meia vermelha”, brincou uma outra. Uma internauta resolveu dar uma opinião que não agradou a morena. “Gosto muito de você, mas este teu corpo não está legal”, falou, sendo respondida por Gracy. “Se gosta mesmo deveria respeitar minhas escolhas”, rebateu, recebendo o apoio dos seguidores.

A famosa, que entrou para o elenco de ‘Tô de Graça’, do Multishow, deu uma entrevista para o Observatório dos Famosos, e falou que recebe muitos nudes de mulheres. Muito mais de mulheres. Nunca tive envolvimento só com mulher. Mas já tive uma experiência com uma mulher e um rapaz. Não tenho nada contra. Foi ótimo na época, hoje estou em outro relacionamento, mas sou aberta a todo tipo de prazer. Temos que experimentar mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio