Gracyanne Barbosa mostra barriga, seguidores especulam gravidez e famosa responde

Publicado em 02/05/2019 15:47
Publicidade

Os fãs de Gracyanne Barbosa ficaram intrigados com uma foto da famosa publicada em seu Instagram nessa última quarta-feira (01). A musa deixou a barriga chapada à mostra em um clique, isso foi motivo para os seguidores começarem a suspeitar de que ela estaria grávida.

Foram diversos os comentários levantando a questão. “Tá grávida mulher?”, disse um. “Por um instante achei que ia anunciar sua gravidez”, especulou outra. “Vc está grávida? Pode ser impressão minha, mas achei sua barriga um pouco diferente, ali pra baixo do umbigo”, questionou.

Em resposta para a última seguidora citada, Gracyanne respondeu com bom humor e negou que esteja grávida. “To inchada mesmo”. A famosa é casada com Belo, o pagodeiro é pai quatro filhos de outros relacionamentos antes da musa.

Em viagem a Europa para a turnê de shows do cantor, o casal apaixonado posou para um lindo clique e Gracy fez uma declaração para o marido. Além da declaração, Belo recebeu uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário que foi ao ar no programa da Eliana no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio