Grávida, Claudia Leitte compartilha clique ao lado dos filhos

Publicado em 13/05/2019 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, Claudia Leitte, está na sua terceira gestação, na manhã desta segunda-feira (13), compartilhou seus dois filhos beijando a sua barriga. Vale destacar que, a cantora revelou que seria mamãe novamente no programa ‘Domingão do Faustão’, ao vivo.

De biquíni ao lado dos filhos, a famosa estava deitada na beira da piscina com os filhos beijando a barriga. Na legenda, Claudia Leitte optou apenas por emojis que faziam referência aos filhos. Em menos de 30 minutos no ar a publicação já havia ultrapassado mais de 53 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ita malia! Eu amo uma família!”; “Sou apaixonada por vocês”; “Deus abençoe vocês sempre!! É amor demais”; “Essa foto é pra fazer aqueles quadros e colocar na parede da sala. Amo tanto”; “Essa foto transborda AMOR”, foram alguns dos comentários dos fãs na publicação.

A cantora está amando compartilhar essa fase de gravidinha e nas redes sociais ela sempre compartilha a foto da barriga. A mamãe de Bella – nome escolhido para a bebê – falou ao mostrar a sua barriga: “Fazer ensaio fotográfico é tipo ‘dia de noiva’ para mulher grávida! Estou me sentindo linda e confortável!”.

Recentemente a cantora foi comparada com Ivete Sangalo, a seguidora falou que tudo o que Ivete faz, ela quer fazer também, assim como a gravidez. Todavia, Claudia não ficou quieta e rebateu a seguidora: “De todas as histórias bobas q já inventaram, essa foi campeã e vice campeã”. E ainda falou sobre a boa relação das duas:“Ps. Nossos filhos foram considerados gênios do Axé, vão dar aulas em Harvard sobre a Máfia do Acarajé, ainda na infância. Inclusive farão um filme sobre tal genialidade. Eu e Ivete não protagonizaremos esse aí, mas, faremos atuações inesquecíveis! Fique ligada, gatinha!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio