Grávida, Tatá Werneck comemora o seu primeiro Dia das Mães

Publicado em 12/05/2019 11:33
Publicidade

Na manhã deste domingo (12), Tatá Werneck que está grávida da sua primeira filha, comemorou o seu primeiro Dia das mães com um texto lindo nas redes sociais. A famosa acabou de voltar ao trabalho após ter ficado mais de três meses afastada da TV por complicações na gestação.

Dia das mães. Ainda não sei como é sua carinha, Rainha. Mas vc já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa , todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia. Que vc queira desabafar Comigo. Que diga pras suas amigas ‘pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela‘”, iniciou a apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck.

Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo sem perceber. E que daqui a um ano , acorde c seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo rainha!“, escreveu. Tatá não deixou a oportunidade passar e aproveitou para fazer uma piada: “Leia esse post daqui a ….não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o quanto antes“.

“Já começou certo, com toda essa sensibilidade eu não tenho dúvida que será uma mãe maravilhosa. Muita luz pra vocês”; “O que da mais orgulho é ter a certeza que você será uma grande mãe e ela uma grande cidadã a cima de tudo. Que venha o melhor papel da sua vida … ser mãe !! Feliz dia das mães !!!”; “hahaha maravilhosa!!!! Que sorte da sua rainha em ter uma mãezona dessa! Feliz dia Tata”, foram alguns dos comentários na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio