Grávida, Tatá Werneck fala sobre dificuldades de trabalhar: “Me sinto mal e cansada”

Publicado em 26/05/2019 12:57
Publicidade

No começo do mês de maio, Tatá Werneck voltou ao trabalho e retomou as gravações de Lady Night, seu programa no Multishow. Entretanto, na noite deste sábado (25), a apresentadora falou sobre as dificuldades que está tento por trabalhar grávida. Ela disse que está se sentindo mal e cansada.

Ao compartilhar um clique ao lado de Taís Araujo, a famosa fez um desabafo. “Agradeço imensamente a oportunidade de estar ao lado de pessoas como @taisdeverdade nessa nova temporada do Lady. Uma mulher que me inspira tanto. E que tanto admiro e respeito“, iniciou Tatá, elogiando a colega de emissora.

Será uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada , cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz ‘dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira’. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha ! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica”, encerrou Tatá Werneck.

O intérprete de João, na novela ‘verão 90’, Rafa Vitti, recentemente compartilhou uma foto ao lado de Tatá em uma consulta médica. “Ultra de 16 semanas. Tatazinha meiga, nem parece que vomitou em mim. #paisdemenina #16semanas”, escreveu Rafa, que é um papai bem presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio