Gretchen publica selfie, deixa plásticas em evidência e recebe críticas

Publicado em 22/05/2019 16:54
Publicidade

A eterna rainha do bumbum, Gretchen, que está com 59 anos, resolveu publicar uma selfie no Instagram, nesta quarta-feira (22). Ela surgiu maquiada, e aproveitou para desejar bom dia para os seus seguidores.

Apesar dos elogios que recebeu, ela também foi bastante criticada pelas diversas plásticas que fez. “Tanta plástica que nem parece você”, disse um. “Tá esquisita”, falou uma outra, na publicação que já coleciona mais de 22 mil curtidas.

A morena, que acabou de lançar um clipe em parceria com Eri Ramo, ‘Bien Buena’, participou do ‘Mais Você’, no começo do mês. Ela falou sobre o número de casamentos que teve em sua vida. “É lógico que eu não casei 17 vezes. O caso é que virou uma grande brincadeira, todo mundo acaba falando e eu parei de desmentir porque cansei. As pessoas falavam a título de me ofender, me magoar”, revelou.

“Só que chegou um momento que eu mesma já nem ligo mais. Se quiser falar que é 20, 30, 100, não me interessa. O que eu quero saber é que eu tenho que estar feliz. Se tiver bom, ótimo, se me fizer bem, ótimo, senão tiver, cada um vai cuidar da sua vida e eu vou ter a minha feliz”, complementou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio