Isis Valverde batiza seu filho Rael

Publicado em 26/05/2019 17:53
Publicidade

Na tarde deste domingo (26), Isis Valverde compartilhou um clique que fez no batizado do seu primeiro filho, o pequeno Rael, de seis meses, mas sem mostrar o rosto do filho. O batizado aconteceu neste último sábado (25), na cidade de Aiuruoca, Minas Gerais.

Que Deus esteja sempre ao seu lado! Que a luz esteja sempre presente em seu caminho e que o bem seja sua morada! Cresça meu filho e alimente sua alma de coisas boas, isso é o que realmente importa. Amém”, escreveu Isis Valverde na legenda da publicação. Em menos de uma hora no ar, o clique já havia ultrapassado 70 mil curtidas.

“Deus abençoe!!! Um caminho cheio de luz”; “Amém amém! Que Deus abençoe infinitamente esse anjinho”; “Rael, Deus te abençoe sempre! Seja um homem de honra, de paz e de Amor Forever”; “Momento único na vida de uma pessoa”; “Que bênção. Que Deus seja o único senhor de sua vida e o espírito santo seja a única luz a lhe guiar”, foram alguns dos comentários na publicação.  

Na sexta-feira (24), a famosa compartilhou um clique com Rael no colo dentro do seu closet e os fãs ficaram impressionados com a quantidade de sapatos que ela tem.
Quando sua selfie ganha especiais mudanças no cenário!“, disse Isis, que se referia aos brinquedos espalhados no chão. Vale destacar que, ela negou os boatos que deixaria de atuar para se dedicar apenas a maternidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio