Ivete Sangalo reencontra Xuxa Meneghel: “Beijei, mordi e cheirei”

Publicado em 30/05/2019 01:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo recorreu às redes sociais para contar aos fãs que reencontrou sua amiga, Xuxa Meneghel. A cantora baiana disse que aproveitou muito ao lado da amiga.

O reencontro aconteceu durante um evento em prol do Hospital do Amor, na noite desta quarta-feira (29). “Beijei, mordi e cheirei”, descreveu a mãe de Marina e Helena, e Marcelo. 

“Uma noite de amor! Hoje fiz um show delicioso em prol do Hospital do Amor. Encontrei minha Xuxinha, que eu beijei, mordi e cheirei. Minha Moniquete [Monica Muniz], fofo master Junno Andrade e as meninas lindas de Martha Medeiros. Foi um show especial. Estou com o meu coração cheio de amor”, disse Ivete, sobre a amiga que recentemente participou do Programa da Maisa.

“Noite de muito amor, muita solidariedade, de muita força, que o amor está determinando tudo que acontece aqui nesta noite de hoje. É um show diferente, mais intimista, fiz um repertório de mais coisas que canto em casa. Tem um pouco de [GilbertoGil, de Caetano [Veloso], tem Ivan Lins, muita gente boa, e tem algumas coisas minhas”, contou ela nos Stories

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio