Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz desabafa: “Estamos bem, na medida do possível”

Publicado em 31/05/2019 11:26
Publicidade

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta última segunda-feira (27), vítima de um acidente aéreo, quebrou o silêncio e falou como está lidando com o acontecimento. A influenciadora digital declarou que, está assimilando o que aconteceu e está bem, na medida do possível.

Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza“, começou Karoline Calheiros.

Por fim, ela agradeceu as mensagens de apoio que têm recebido dos fãs e pediu para que todos fiquem bem: “Estamos sempre em oração sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso ajo que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês

No dia da morte do cantor, Karoline desativou o perfil nas redes sociais, em seguida, ela ativou, todavia, não havia se pronunciado até o momento. Além do sofrimento da morte precoce do namorado, ela teve que lidar com uma enorme quantidade de perfis fakes criados em seu nome, quando desativou a sua conta. Segundo o jornalista Fefito, do UOL, ela teve pelo menos 20 perfis falsos.

Namorada de Gabriel Diniz quebra silêncio (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio