Kevinho compartilha clique sem camisa e recebe mais de 300 mil likes

Publicado em 15/05/2019 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Kevinho, que vem se recuperando de uma cirurgia de apendicite, compartilhou um clique sem camisa recebendo mais de 300 mil curtidas. Na publicação tem dois cliques, um dele sem barba e outro com barba, e ele aproveitou para questionar qual estilo os fãs preferem.

Com barba ou sem??“, questionou o famoso e os fãs marcaram presença nos comentários. “Sem BERMUDA! Prefiro”, brincou um. “Famoso tanto faz”, disse outra seguidora. “De qualquer jeito pode vir”, comentou outro seguidor. “Rapaz, pergunte se a gente quer com cueca ou sem que é mió KKKKKKK”, disse uma fã.

O dono do hit ‘Facilita’ já voltou à rotina de shows pelo país, após passar pela cirurgia. No dia da cirurgia Kevinho tinha se apresentado e por isso acabou pegando todos de surpresa com a notícia. “Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo. Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer… enfim orem por mim“, disse Kevinho.

Logo em seguida ele veio até as redes agradecer o apoio que recebeu dos fãs: “Queria agradecer todos vocês, meus fãs, que oraram, que rezaram por mim. Muito obrigado, de coração. Vocês são os melhores do mundo“. “Eu vivo vocês”, encerrou o famoso no stories, já em sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio