Kevinho passa por cirurgia para remoção de apendicite e pede oração

Publicado em 01/05/2019 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer show nesta madrugada de quarta-feira (01), o funkeiro Kevinho está passando por uma cirurgia para remoção de apendicite. O comunicado veio através do cantor no Instagram. Ele compartilhou uma foto já no hospital preparado para a cirurgia e pediu para que os fãs orassem por ele.

Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo. Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer… enfim orem por mim. ❤️??“, disse Kevinho.

Os fãs marcaram presença nos comentários para desejar boas vibrações para a cirurgia: “Orando meu amor ❤️❤️ vai dar tudo certo minha vida ?”; “Deus abençoe, estou na torcida da sua recuperação ???”; “Vai da tudo certo ,vamos está orando aqui, beijos ??❤️❤️❤️”; ” Que Deus passe a frente!!!! Daqui a pouco você volta meu querido para ver o quanto o seu novo hit está bombando! Mil beijos Deus e nossa senhora estão contigo!”.

Kevinho vem fazendo muito sucesso, emplacando ‘hit’ atrás de ‘hit’. Para o apresentador Rodrigo Faro, o cantor abriu as portas de seu apartamento e mostrou o que a música tem lhe proporcionado. Vale lembrar que recentemente ao compartilhar um ‘antes e depois’, o cantor recebeu elogios até da Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio