Kevinho recebe alta hospitalar após cirurgia de emergência

Publicado em 02/05/2019 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (02), o cantor Kevinho recebeu alta hospitalar após passar por uma cirurgia de emergência para retirar o apendicite. Ele estava internado desde da manhã de quarta-feira (01) e se recuperou bem. O funkeiro continuar a recuperação em casa.

Partiu recuperação em casa! Obrigado a todos pelas orações, amo vocês!”, escreveu o cantor, com uma aparência bem melhor na foto. Os fãs comemoraram a alta do cantor e comentaram bastante: “Tenha uma ótima recuperação!!”; “Nosso orgulho, boa recuperação”; “Deus está contigo, tô rezando muito!.” 

Mais cedo, Kevinho usou os stories para tranquilizar os fãs, mostrou o local da operação e agradeceu as orações que recebeu: “Já estou em melhor da cirurgia. Ontem eu dormi o dia inteiro, e hoje, graças a Deus, já me sinto bem melhor. Estou um pouco dolorido ainda, mas em relação a ontem evoluí bastante“.

Por fim, no pronunciamento, o dono do hit ‘facilita’ acrescentou: “Queria agradecer todos vocês, meus fãs, que oraram, que rezaram por mim. Muito obrigado, de coração. Vocês são os melhores do mundo“. “Eu vivo vocês”, encerrou o famoso no stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio